quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aninha, parabéns, felicidade, paz, amor e muitas bênçãos...

PARABÉNS!!!

Hoje é o dia de Ana Eulália Pereira Machado, menina querida e muito amada por todos nós. Primeira neta de ambas as famílias, Ana Eulália chegou trazendo muitas emoções, inclusive, a seguir ganhou um irmãozinho, João Neto, que completou o cenário de felicidade, paz e muitas alegrias. Os dois juntos fazem uma festa nos proporcionando momentos inesquecíveis e marcantes. Portanto Aninha, hoje nós paramos para prestar-lhe homenagens, para isso, começamos com poesias e um pouco de você que é a própria poesia.


Eulália Minha

Você ganhou
O nome do amor,
Da caridade
Da solidariedade
Da saudade
De uma mulher fiel.
Você herdou
A santidade
A humanidade
A criatividade,
Um nome
Vindo do céu
Qual ela,
Você é amor,
Como uma flor
Desabrochando
Ao amanhecer.
Ela se foi...
Você chegou
Pra iluminar.
Trazendo alegria,
Renascer..
Flauzineide (vovó)



Ana Eulália
Presente de Deus
Que nos foi dado
Sem que pedíssimos...


És graça divina,
Formosa menina,
Alegre feliz.


Inocente, singela,
Saiste do ventre,
Gerando emoção.

Em meio a lágrimas,
Unindo fronteiras,
Com teu coração.

Amada menina
Abençoada tú és,
Viesta de Deus...

Da força suprema,
És bênção extrema,
És festa e luz...
Flauzineide (vovó)
Só quem pode fazer esse brinde,tão puro e tão inocente, são vocês dois, meus amores.

Parabéns para você Aninha, e para todos nós que ganhamos esse presente de DEUS,

VOCÊ!


Amamos você Aninha, e a joãozinho também.


Você e Joãozinho nos fazem muito felizes

Você é uma companhia muito agradável ...


Minhas eternas meninas, amo vocês demais.

Ana Eulália, és luz, emoção!!!

Para vocês sentirem o que senti: muita liberdade...Upanema ( minha prainha querida )

Minha poetinha preferida, ( desculpem -me as minhas outras queridas poetas...)

Momentos felizes, em minha prainha de Upanema


Beijos, e feliz aniversááário!!!

Nenhum comentário: