domingo, 7 de agosto de 2011

Minha Areia Branca está em festa comemorando um século da Padroeira dos Máritimos, "Nossa Senhora dos navegantes". Ô saudade!


Esse marco está à beira do Cais do Porto (em frente a igreja de "Nossa Senhora da Conceição"onde casamos no dia 20 de setembro de 1975) ele conta em síntese a história de
Areia Branca. 

 
Ô saudade!
Esta foto foi tirada na calçada de tio Gregório(in memória) nas férias de 2008. 


Essa foi a última vez que fui à Areia Branca, quando fui pegar os filhos de uma amiga amada que havia falecido, eu os peguei para passarem a semana comigo.
Agosto de 2009

 Em 2002

 De férias com Alderi (in memória) filhos e netos em 2008

 Meus netos, brincando onde eu brinquei muito
 - 2008

''''''
 A capa do meu 2º livro "Plenitude" o por do sol em Areia Branca- foto Antonio do Vale1'

 Na porta da igreja onde casamos 34 anos depois. Agosto de 2009. Alderi ja estava doente, nós não sabíamos (lembro que ele pediu a Aninha nossa neta para apressar em tirar a foto pois ele queria tomar um remédio que estava sentindo dor, um mês e dias depois recebemos o diagnóstico do cancer que o levou à óbito em julho de 2010.
Ô saudade!!!

Nosso casamento em 20/09/75 - Cônego Ismar Fernades (in memória) foi o celebrante de todos os meus sacramentos religiosos: Batisado, 1ª eucaristia, crisma e matrmônio.
Ô saudade!!!

Quem quiser saber mais sobre Areia Branca visite esses sites:

Um comentário:

Jania Souza disse...

Ô saudade!
que bate insistentemente a porta
deixa meu coração voar
seguir na palma de Deus
a bem aventurança do amar.

Ô saudade!
não mau-trates meu coração
esse sabiá tão solitário
que não se cansa de olhar
bem fundo nos olhos sagrados de Deus.

Ô saudade!
que levas o tempo em suas asas
aqueças meu coração
no ninho de sorrisos
dos que se foram e dos que permanecem aqui.

Para minha amiga e poeta Flauzineide Moura, Nós Braços da Saudade, Jania Souza