segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Posse do Conselho Comunitário de Pirangi



Acolhimento aos participantes.

A Escola Estadual Berilo Wanderley não poderia deixar de participar desse momento tão significativo para o conjunto Pirangi onde a mesma está inserida, assim sendo queremos saudar todos os presentes mostrando uma síntese de um dos projetos desenvolvidos na escola. Falamos do projeto: Difusão da Literatura Feminina Potiguar. O projeto tem como objetivo, mostrar a literatura das mulheres de nosso Rio Grande.

Para isso convidamos Jéssica, aluna do 1º ano do ensino médio da Escola Estadual Berilo Wanderley, para fazer a leitura do poema “Recomeçar Sempre”, da escritora areia-branquense Socorro Fernandes. (Jéssica, entra hoje no projeto e faz sua estréia aqui neste evento)





Senhoras e Senhores
Boa Noite!

Neste momento damos, inicio a solenidade de posse dos membros do Conselho Comunitário do Conjunto Habitacional Pirangi.

Assim, a professora Flauzineide iniciou sua fala como mestre de cerimônia do evento realizado dia 29/08/2008 a partir das 20h na quadra de esportes do Colégio Ação, em Pirangi.





Composição da mesa

Discurso de despedida de "Dedé de Pirangi" ex presidente do conselho.
Discurso de posse do Presidente eleito Cícero Macêdo








Um comentário:

Jania Souza disse...

Querida poeta Flauzineide, teu blogger está um arraso. Maravilhoso! Parabéns! Amei todas as coberturas, mas encantou-me a matéria da Ciranda Poética de 30/08/08. Beijos. Jania Souza