domingo, 1 de agosto de 2010

Obrigada Dalú

Flauzinha querida

No dia da inauguração da CASA DO BEM, encontrei com duas poetisas amigas tuas a Zéma e a Vivi, esta última me contou da ída de teu marido no dia anterior...Fiquei triste por não ter sabido, e podido estar a teu lado num momento como aquele... Nos dias seguintes não consegui falar com você por telefone( só dava fora de área) Depois decidir deixar o tempo passar, o tempo de dor maior, tempo de questionamentos reflexivos e o tempo onde a solidão é necessária para alicerçar um recomeço... OMID que na língua persa significa ESPERANÇA é uma palavra muito forte no coração de todas as mulheres do mundo, especialmente do Oriente Médio, e lembrei disso agora para lembrar o quanto somos felizes comparativamente a elas, que não possuem siquer o direito de expressão... Você que é um exemplo de educadora, poetisa, mãe e mulher maravilhosa, que pode fazer acontecer sonhos, desejos e ESPERANÇAS vai precisar superar a ausência de seu companheiro, que agora já está em sua morada final e fazer juz a sua capacidade de gerar coisas lindas para o universo onde nosso Pai te inseriu... Quando você estiver com tempo e disposição volte a me contar coisas....
Qto a mim:
EU TENHO TANTO PRÁ TE FALAR....
Bjos!
Daluzinha

Nenhum comentário: