sábado, 31 de dezembro de 2011

Obrigada a todos vocês!

Que leram meus escritos o ano todo.
Obrigada a todos que expuseram aqui, suas carinhas lindas! E sem saber deram-me forças para eu não encerrar esse blog, quando por várias vezes senti vontade de fazer e em respeito, e por carinho a todos vocês não fiz.
Obrigada a vocês que caminharam comigo, mesmo em meio a postagens atrasados, talvez algumas vezes confusas só para não deixá-los esperando noticias por muito tempo...
Obrigada a vocês que sem saber me apoiaram em momentos alegres, tristes, de homenagens, inseguranças, depressão, e participaram de momentos e momentos...
Obrigada a cada seguidor que enchia e enche meu coração de alegria quando, ao abrir meu blog via e vejo mais um companheiro em minha caminhada, mesmo em silêncio parecendo me dizer: Estou contigo!
OBRIGADA A VOCÊS!
Obrigada mesmo...

Um comentário:

Cantinho de Poesia disse...

Amiguinha andei um pouco sem vontade de sorrir assim como vc, estou em tratamento! por isso não pude programar a ida a esse encontro maravilhoso de poesias e contação de histórias... Tu bem sabes que ainspiração até é bem mais farta quando estamos tristes,mas a declamação é difícil!BJS!