domingo, 24 de junho de 2012

Este é o mais novo livro dos meus sonhos: "Quero o meu sorriso de volta" é o meu 5º livro, nele eu ponho meus sentimentos, mas sua essência maior é a fé em Deus.

 "Quero meu sorriso de volta" está comigo desde de março, prontinho para ser compartilhado, mas, por motivo de saúde estou aguardando o momento oportuno para realizar o lançamento, acredito que agora em julho iremos nos encontrar para sorrirmos de felicidade com mais esse sonho realizado.
O livro tem na capa a obra de arte da artista plástica, escritora e poeta "Socorro Evangelista".
As orelhas foram poeticamente escritas pela escritora e poeta angicana, "Carmem Vasconcelos". É prefaciado, revisado e tem como texto final um "Réquiem" para Alderí que ela, a "Poetisa das Flores e do Amor" Lúcia Helena Pereira poetizou na missa de 7º dia de Alderi. É muito lindo, diz tudo... é de verdade, uma linda prece.
O livro ficou lindo! Trabalhado com muito amor por pessoas abençoadas que nele deixaram suas presenças.
Eu só tenho a agradecer... mesmo, muito, e aguardar o momento do nosso encontro com sorrisos vindos de Deus... se Deus quiser será breve. E ele há de querer...
Amém!

Um comentário:

Alzenir Araujo Santos disse...

Flau, este retorno tem o cheiro da felicidade para cada pessoa que te admira e te ama. Cumprimento-a com as divinas palavras de nosso Pai Celestial, no texto de Isaías 41:13.
Um abração.
Alzenir