domingo, 10 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher foi festejado com honras e muitas homenagens em Areia Branca . PARABÉNS À EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO!

Com muito orgulho e carinho conduzindo a Bandeira do Município de Areia Branca

Ès meu cantar

Por mais que busque viver o presente
São fortes a lembrança do meu lugar,
Meu passado,
Minha praia,
Minha infância,
Minha gente,
Minha mente vibra feliz a recorda.

São fortes as lembrança do meu mar,
Da minha terra querida,
Do sal do meu lugar,
Do sol da minha praia,
Das noites de luar.

Por mais que busque o presente
É na lembrança que acalanto a saudade      
Da minha terra querida,
Areia Branca,
Ès meu cantar

(poema recitado por mim na ocasião)

Nossa Prefeita Luana Bruno e a Vice Prefeita Lidiane, em homenagens à nossa Padroeira e à nossa conterrânea...


Os artistas Ramon Rodney(comigo) e Paulo Henrique, com Socorro Fernandes.
Maravilhosos...
Ramon é Gerente de Cultura da cidade de Areia Branca



Meus irmãos, Marquinho e Francimar,  foram de Mossoró prestigiar a noite de homenagens e autógrafos...
Obrigada aos dois pelo apoio!

Um comentário:

Cantinho de Poesia disse...

UMA VISITA HOJE A ESSE MARAVILHOSO BLOG... APROVEITANDO PRA DESEJAR-LHE UMA FELIZ PÁSCOA!