quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Biblioteca "Menina dos Olhos da África" foi inaugurada neste 25/07/11- Dia do Escritor


"A Poetisa das Flores" - Lúcia Helena Pereira estava presente participou com entusiasmo, declamou, registrou tudo, eis as fotos:

Escritoras convidadas pela Coordenadora dos CRAS, comemoraram o "Dia do Escritor" unidas à equipe do CRAS África, em uma das comemorações da Prefeitura do Natal e doaram muitos livros, revistas e periódicos para a nova biblioteca.

O Secretário do Tabalho e Assistência Social
Senhor Alcedo Borges Junior ao lado da Coordenadora Geral dos CRAS, Kelycia Morgana de Moura Machado Paim, ambos se pronunciaram e em suas falas mostraram segurança, competência e simpatia.

A Coordenadora Geral dos Centros de Referência e Assistência Social-CRAS/SEMTAS
Kelycia Morgana

Equipe de professoras comprometidas com a leitura das escolas: Estadual Josefa Sampaio, Municipal Santos e Estadual Alfredo Pegado, agradeceram o convite e também prestigiaram o evento.
Foi deveras uma manhã repleta de esperança, poesia, leitura e amizade.

Um comentário:

Daluzinha Avlis disse...

O ♥ da Daluzinha Avlis, está em F-E-S-T-A!!! Esta semana foi de inúmeros eventos iluminados pela LUZ DA LEITURA e da SABEDORIA HUMANA... Atos Literários, lançamento de livro, conquista de mais assinaturas por um RIO GRANDE DO NORTE DE LEITORES, inauguração de mais uma casa geradora de saber:Biblioteca Menina dos Olhos da África, tudo concretizando o desejo dos que SONHAM COM UM MUNDO MUITO MAIS LINDO E FELIZ PARA TODOS!!! Tudo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Mas para esta Contadora de Histórias, a volta de nossa poetisa e maior lutadora pelo reconhecimento da LITERATURA FEMININA POTIGUAR: FLAUZINEIDE MACHADO a minha queridíssima ♥FLAUZINHA♥ ao cenário do cotidiano literário potiguar, vem coroar este tempo de concretizações de valor indelével, com a materialização de eternas esperanças. Obrigado ao Pai Celestial, que cada vez mais nos fortifica, une e nos permitae atuar como instrumentos de EDUCAÇÃO, AMOR e PAZ!