segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vejam que rica programação de nossas escritoras Deth Haak e Vilmaci Viana - Fonte: Vivi cultura - Sejam felizes meninas!

VIVI E DETH

A escritora e poetisa Deth Haak e a memorialista, pesquisadora e escritora Vilmaci Viana, participarão de diversos eventos culturais durante o mês de Novembro na Colômbia. O primeiro compromisso será na Cidade de Bogotá, onde no período de 03 a 09 de Novembro, manterão contatos com poetas del mundo colombianos e visitarão instituições culturais daquele país.
No período de 10 a 14 de Novembro, representarão o Estado do Rio Grande do Norte no


V Encuentro Universal de Escritores


VUELVEN LOS COMUNEROS que acontecerá na província de Santander, onde o tema será ÁGUA. As mesmas recitarão poesias voltadas para os mananciais de água potiguar . No decorrer deste evento, a escritora Vilmaci Viana, apresentará as coreografias: PLANETA ÁGUA, ASA BRANCA, BOI DE REIS E INDIA TAPUIA. As escritoras farão também doações de livros para bibliotecas públicas daquele país.
No período de 24 a 27 de novembro, representarão a SPVA/RN- Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte no Encontro Nacional e Internacional de Mulheres Poetas , na cidade de Cereté na província de Córdoba.Encerrando a temporada, participarão do festival Internacional de Poesia em Cartagena das Indias no período de 01 a 05 de Dezembro de 2011. A convite da organização dos eventos acima citados a poetisa dos ventos DETH HAAK irá proferir diversas palestras em companhia da blogueira e aprendiz de poeta Vilmaci Viana.


Mais detalhes venha aqui;
http://vivicultura.blogspot.com/

2 comentários:

Alessandra disse...

Minha querida Flau, se é que posso te chamar assim.

Que alegria ver essa sensibilidade de mostrar tão perfeitamente seu amor por Angicos, é uma bela cidade. E mais uma boa dica de leitura de poesias.
super beijo

Flauzineide disse...

Alessandra querida, fique à vontade e me chame como seu coração mandar, e muito obrigada pela amizade,

beijinos,
Flau