sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nesse final de semana fui à Mossoró ver minha tia querida e madrinha, surgiram outras oportunidades, revi amigas, revivemos momentos... e minha irmã levou-me à Areia Branca, quanta emoção! Foi bem emocionante, mesmo. Fizemos alguns registros e compartilho com vocês.

Entrada para a cidade

O trapiche, na rua que dá para o mar - "Rua da Frente".

A chamada "Rua da Frente" que dá para o mar...


Esta é minha irmã que mora em Mossoró, Francimar me levou a reviver boas e saudosas lembranças em Areia Branca

Essa pracinha fica perto da igreja, é a mais antiga da cidade, era nosso ponto de encontros.
"A mesma praça, o mesmo banco"
só não tem as mesmas flores... ela me pareceu triste, silenciosa...
Ô saudade!

Sentimos as emoções das lembranças e das saudades de vermos o por do sol...

Vimos uma carreata,

um parque de diversões e voltamos para casa com saudades do verdadeiro sabor da melhor idade.

Nenhum comentário: