terça-feira, 27 de novembro de 2012

A barata voadora pousou no conto/poema de Efigênia, leiam...

A barata voadora

Ontem ao anoitecer eu observava
Uma barata voadora que teimava
Em importunar a vida de Birico e
Biringa duas lindas e amáveis crianças
Comportadas e responsáveis.

A barata voa, voa e parece querer falar...
Alguma coisa...
Birico e Biringa ficam completamente intrigados
E com mais medo ainda.
A barata voadora parece dizer.

Vocês não estão ouvindo?
Eu quero brincar com vocês,
Eu preciso de companhia,
Eu não faço mal nenhum.
Sou apenas um inseto
Não sou cascuda
Como dizem que sou...

A barata voava, voava e
Parecia desnorteada,
ai então com uma chinelada
bem segura...
pum a barata vai ao chão.
E birico e biringa
Caem na gargalhada
Alegres e certos que
Venceram uma guerra
A guerra entre o bem e o mal.

  Quer saber mais sobre Geralda? Venha aqui:
http://wwwgeraldaefigenia.blogspot.com.br/

Um comentário:

Geralda Efigênia disse...

amiga obgda. Terminei não indo a sampa potiguar, fui solidária a vc, rsrsr. Bjkas