segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Encerrando minhas postagens do relançamento do livro "Quero o meu sorriso de volta", em Mossoró e mais uma vez obrigada a todos (as) que me prestigiaram neste noite deslumbrante e um obrigada especial às meninas da AFLAM

 Esta é Francimar, minha irmã

 Estava conosco, meu sobrinho Fábio Rodrigues de Góis

 Também estavam conosco, Conceição Soares Fernandes e Dr. Junior, seu esposo

 Amigas de infância - Célia e Suely, foram abraçar-me

 Ladeada pelos queridos, Zélia Vieira P. Pinto e Ney Pereira Pinto,
 ele primo de Alderí, meu esposo - in memórian

 Dulcinéa, acadêmica da AFLAM e amiga, ofertando seu livro de literatura infantil
 "A bicicleta voadora" um livro lindo"

 A acadêmica Lúcia Escóssia em recitação

Meu sobrinho, Dr. Franklin Moura Bezerra

Um comentário:

Fátima Alves - Poetisa da Caatinga disse...

Um cheiro de felicidade, ainda pouco me perfumou!Acho que foi a volta do seu sorriso perfumado de alegria...Que seu sorriso sempre retorne e nunca demore... te mando pelo vento... Umas flores amarelas para você sorrir de felicidade!
Terno abraço!