domingo, 13 de dezembro de 2009

Convite do poeta e cordelista MCGarcia, confreiro da SPVA, e Coordenador da Biblioteca Cultural Otávio Garcia.

MCGarcia

PROJETO CHÁ COM POESOFIA - 2ª EDIÇÃO
TEMA: POR QUE A PAZ É IMPORTANTE?

Convidamos V. Sª e família para a 2ª edição do Projeto Chá com Poesofia que acontecerá no próximo dia 19/12/2009, 3º sábado do mês, na Biblioteca Cultural Otávio Garcia, no PONTO DE CULTURA, das 15 às 17 horas.

Nesta segunda edição do Projeto Chá com Poesofia, o tema é: Por que a PAZ é importante? Que será voltado à realidade na qual vivemos, onde povos do mundo inteiro têm se preocupado em alardear e dessiminar a paz, mormente neste período de confraternização universal em que estamos prestes a partilharmos intensamente com a passagem de mais um novo ano que se aproxima. Não deixe de fazer a sua refutação sobre tal indagação, pois você é nossa(o) convidada(o) ESPECIAL!!!

COMO CHEGAR: Vindo pela Ponte Nova ou ponte Velha, na Av. João Medeiros Filho, entrar em ruazinha - Pe. Cícero - de frente ao Posto de Gasolina ALE, e pegar a primeira rua à direita, já é a rua São Francisco, ir até o nº 168, no 2º cruzamento, de frente ao Salão: Beleza Feminina e loja: Neide Variedades. CONTATO: (84) 8832-5006 / 9412-8985 c/ M. C. Garcia.

Nenhum comentário: