segunda-feira, 7 de junho de 2010

Recebi da Presidente da Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores - AVSPE, Poeta e Escritora Efigênia Coutinho-AVSPE

Teus beijos... Calam minha Boca
Efigênia Coutinho


Sou Luz pelo seu caminho sua guia,
Dos teus desejos a embalar risonho,
Minha timidez que esconde a ousadia,
Da fada mulher que enfeita teu sonho.


Sou toda aguarela a verter colorida,
Os teus beijos o matiz das cores.
Chego à ti, sensual e divinizada,
A sorver sensual beijos de sabores.



Mas já se faz tarde e eu preciso ir.
Levarei nos lábios o aroma de teu beijo
Adoçando os meus, feitos de carmim...


Guardarei na alma este doce festejo,
De tantas outra vez tê-lo junto à mim
A beijar-me demorado, cheio de desejo.


Junho 2010
Balneário Camboriú


Efigénia Coutinho
Presidente Fundadora

Nenhum comentário: