sábado, 9 de outubro de 2010

Deus maravilhoso, obrigada por tantas emoções abençoadas!

Flauzineide com o poema "És meu Cantar" que ficou fixado na Praça da Cultura no Canto do Mangue nas Rocas por ocasião de uma homenagem dedicada a ela pela equipe organizadora que vem valorizando e divulgando a literatura potiguar.



Flauzineide e a Drª Cláudia Santa Rosa compartilham o Viagem ao céu...


Professora Alzenir, ( a mentora)Flauzineide e Vivi Viana, traçaram metas para enriquecer cada vez mais as ações da Praça da Cultura, desta vez com a participação dos alunos da zona leste.



Vivi Viana homenageia Flauzineide e ambas homenageiam seu Mário da banda Tayo da Gata pelos seus 84 anos de idade completados hoje.


A poeta Ester Morais, fez brilhar o momento.

A poeta, escritora e acadêmica, Gilda Moura faz homenagem à Flauzineide e diz que antes chamava professor de sofressor, depois que conheceu o trabalho de Flauzineide tem certeza que professor é missionário e que a mesma cumpre a missão e desempenha suas ações com prazer.

A poeta Sirlia Lima em recitação.

Daluzinha encantou contado a história do "Viagem ao céu em um aviãozinho e papel"



Tu és fiel senhor
Dia após dia com bênção sem fim
Tua mecê me sustenta e me guarda
Tu és fiel senhor, fiel a mim...

Um comentário:

Fátima Alves - Poetisa da Caatinga disse...

Tudo que vi e senti neste seu evento magnífico, foi de uma grandeza espiritual infinita... Muitas sementes e flores de paz pra você ir sempre alegrando os caminhos por onde a vida te levar... Flores de luz pra ti!