sábado, 9 de outubro de 2010

O lançamento do "Viagem ao céu em aviãozinho de papel", meu 1º livro infantil, foi literalmente uma noite celestial. Glória a Deus!

Os convidados e convidadas adentraram o salão do Palácio da Cultura pelas mãos dos anjos...


A escritora, poeta, artista plástica e amiga fiel, Jania Souza, abrilhantou o evento com sua simpática presença.


A grande contadora de histórias Daluzinha Avlis e o renomado poeta potiguar Acaci, também me prestigiaram.


Arlete, a pequena grande poeta, uma querida, foi mais uma luz a iluminar a noite.

Professora Alzenir, amiga, incentivadora,colaboradora e presença marcante em minha vida.


Salete, uma poeta cheia de bênção, amiga, adoro...

Meu amigo querido, poeta, artista plástico e uma ilustre figura, Pedro Grilo Neto também abrilhantou o evento.


Uma mulher abençoada, maravilhosa, professora Edilamar uma companheira de trabalho que soma felicidade..


Escritora, poeta e amiga Lêda Marinho Varela, que estará lançando seu 6º livro nesta 4ª feira, também veio me trazer felicidade.

A poeta e escritora Cyntia Menezes, veio trazer sua doçura e compartilhou suas experiências...


Socorro Evangelista, escritora, poeta, artista plástica, amiga querida, cantou lindamente encantando a todos.

Minha filha caçula queridíssima Kelycia, grande colaboradora e incentivadora, sempre.


Daluzinha, Flauzineide(eu) e minha neta Ana Beatriz, muita amada.

Kelycia, minha filha e Ana Kêse, filha de minha querida amiga Mascote, (amizade de mais de 40 anos

A noite foi assim cheia de anjos e estrelas...


Uma leitora famosa, escritora Cyntia Menezes.

2 comentários:

Daluzinha Avlis disse...

Noite linda! Reunião de pessoas que sonham para nossas crianças e adolescentes, um mundo poeticamente feliz!Você querida amiga é sinônimo de sucesso merecido, pois transformou tua vida numa ponte em direção do corações humanos.Anjos, poetas, familiares,amigos e o próprio Deus por certo se fez presente só pra te homenagear...Bjos!

Jania Souza disse...

Querida amiga poeta, muito obrigada por proporcionar a todas nós, crianças, "Viagem ao céu em aviãozinho de papel" tão fantástica no mundo da literatura. Levou-me aos dourados anos de inocência virgem, quando deitava e esperava mergulhar nas mais maravilhosas aventuras encantadas narradas por minha inesquecível Vovó Joana e minha amada Mãe. O lançamento foi um verdadeiro primor de carinho e sensibilidade. Bênçãos do Senhor sobre essa pessoa especialíssima, que é você, Flauzineide, puro amor ao próximo.
Meu carinho sempre.
Jania Souza