domingo, 31 de outubro de 2010

PROLER/RN comemora 15 anos, com palestras, oficinas, entrega de comendas aos colaboradores e muitas leituras. Vejam um pouquinho do registro...

Assim está escrito nas comendas entregues aos homenageados:
.
15 anos de PROLER/RN
A SEEC/RN, nesta ocasião festiva- 15 anos do PROLER/RN, um programa inteiramente dedicado a promover ações de estímulo e valorização social do ato de ler - agradece a você, amigo colaborador, pela adesão à causa do incentivo à leitura e pela contribuição para a formação de promotores de leitura.
A você, nosso singelo obrigada!
O bolo que não podia faltar veio e todos cantaram parabéns pela magna data da festa da leitura com o PROLER no RN.

Momento de entrega da comenda ao Secretário da SEEC/RN, professor Otávio que tem sido um eterno parceiro do PROLER nesses 15 anos.

Párticipes assistem a um verdadeiro festival de leituras.


A nossa poeta Ceicinha Câmara que reside em Vila do Bispo - Portugal, marcou presença com seu poema,
Sonho ou Realidade?

Eu também recebi das mãos da coordenadora Erileide, a comenda que festejou os 15 anos do PROLER no RN.


A mesa composto por autoridades.


Erileide Oliveira Rocha, sub coordenadora do Ensino Médio da SEEC/RN, que é também coordenadora do PROLER, fala sobre os 15 anos do programa no RN.


O Projeto Difusão da Literatura Feminina Potiguar, participou com a exposição dos banners( uma Antologia que mostra a literatura de nossas mulheres.) Nesta foto a contadora de história Daluzinha que contou suas histórias para os participantes do encontro do PROLER, pousa ao lado dos banners das poetisas, Fátima Bugari e Geralda Efigênia

Nenhum comentário: