quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças para todos! Todos os dias devem ser felizes para as crianças, e você pode fazer sua parte, experimente, você também será feliz... Esse poema está nas Salas de Leituras das Escolas: Maria Luiza Alves - Felipe Camarão - Zona Oeste e Izabel Gondim - Rocas - Zona Leste de Natal / RN.

Às crianças das escolas por onde andei
Flauzineide

Está no meio de vocês
É me sentir criança
Pular corda jogar bola
Brincar no pátio da escola
Cantar com o sol
Correr com a lua
E piscar para as estrelas...

Está no meio de vocês
É ser criança
Estudar nesta escola
Ler muito muitas histórias
Saber mais e aprender
È também ser cordial
E aprender a conviver.

Está no meio de vocês
É ser criança educada
È caminhar estudando
Conviver cantado
Aprendendo a fazer o bem...

Por isso
Feliz eu encerro meus versos
Com esta mensagem singela
Dedicada a toda galera
Que passar por aqui.

Em breve eu retornarei
Trazendo mais poesia
Revestida de magia
E muito amor para vocês.

Compartilhando leituras, doando livros, abraçando as crianças, talvez essa seja uma singela maneira de ser, e fazer feliz.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS TODO DIA!!!


E. E. Maria Luiza Alves da Costa

Venha comigo conhecer esses blogs, vale à pena...


http://izabelgondim.blogspot.com/
http://zonalestelendo.blogspot.com/

Um comentário:

Alzenir Araujo Santos disse...

Sinto tanta saudade desses dias, Flauzineide! Precisamos construir novos momentos semelhantes. Ah...vou colocar esse poema na árvore, viu?
abração.
Alzenir