segunda-feira, 11 de maio de 2009

Louvai ao Senhor. Louvarei ao Senhor de todo meu coração, na assembléia dos justos e na congregação. Sl-111 v.1

clic

Meu agradecimento a Deus pela oportunidade de reconhecimento ao meu trabalho aqui nessa homenagem,

Aos organizadores do " Evento Cultura na Praça ", na pessoa do Escritor Jaécio Carlos, obrigada pela belíssima homenagem.

Flauzineide e Jaécio.

À MODENA VEÍCULOS pelo patrocínio.
Bençãos para você meu filho!

Kelycia e Mona Lisa, minhas princesas,

Aos que enviaram flores e rosas,

As rosas falam, exalam e são lindas...

Kelycia, minha filha e Tiago, meu genro.

O poema " És meu cantar " vai compor o acervo da praça, homenagem à minha terra natal.

Meus sobrinhos e minha cunhada, foto acima.
Escritora Socorro evangelista, foto abaixo.

AGRADECIMENTOS, de coração a todos que dividiram comigo esses momentos que vestigiarão minha vida.


Escritora Leda Marinho, Presidente da AJEB/RN

O público estava animado.

Jesuína Wanderley, fêz sua homenagem à Flauzineide.


Jaécio, a poeta e artista plástica, Ivanilda Costa.

O público estava animado.

Performance de Emmanoel.

A praça estava cheia, mesmo com a neblina insistente.

Foto abaixo, Expedito e amigos.

Minha família.
.
Emmanoel e Jesuína.


A mesa SPVA, Jania, Socorro, Geralda a presidente da SPVA, meu amigo Pedro Grilo e uma amiga da turma.


Américo Pita e amigos afins da poesia.

Acadêmicas e Ajebianas, amigas queridas.

Gilda Moura Vice-presidente da AJEB, Também prestou sua homenagem.

Meus queridos alunos fizeram a festa com o poema "Aplausos para o palhaço".

Minha familia.


Minha Diretora ( da Escola ) e amiga de todas as horas, como a mesma falou.
Obrigada Mirtes pelas oportunidades de me deixar trabalhar, você também ganha com isso.

Agradecimentos na praça.


Minha familia, filhas, marido genro, cunhada e sobrinhos.


A homenagem de Mirtes foi emocionante, obrigada "dona diretora".
Obrigada meus queridíssimos alunos, vocês são meu maior salário.

Amo vocês...

Cuidem de seus futuros, eu estou fazendo minha parte, e chorando... verdade, já de saudade, estou me aposentando e no futuro quero boas noticias de vocês, Deus os abençoe bem muitão...

Nenhum comentário: