sábado, 9 de maio de 2009

A mulher sábia edifica o seu lar.


A minha grata homenagem e desejos de FELIZ DIA DAS MÃES!
Essas mulheres maravilhosas são muito abençoadas, colaboradoras. sensíveis, e fazem a história literária do Rio grande do Norte.

Escritoras Potiguares:






Momentos de reconhecimento.


Encontro das ajebianas é encerrado com coquetel...

Homenagem da E. E. Berilo Wanderley às Escritoras Potiguares.

Escritoras e alunos.

Fotos abaixo são registros do momento de homenagem do " Berilo " às escritoras potiguares, mulheres mães que conseguem fazer muito ao mesmo tempo.


Minhas alunas que são mães...

Escritoras com alunos do " Berilo ".






Escritoras do Projeto: D. L. F. Potiguar

Mães participes do Projeto " PRAZER EM LER ".

Confraternizações: foto acima AJEB
foto abaixo Academia Feminina de Letras.

Evento na Praça da Cultura e mais mulheres mães.

Minha amiga Silvana, grande mãe.

Partícipe do Projeto: Difusão da Literatura Feminina Potiguar.
Escritoras no Memorial da Mulher Potiguar.

E aqui nessa galeria, as mulheres que fazem a história de minha vida.


Encerro essa postagem com as minhas mulheres, minha tia madrinha, minhas filhas e minha netinha.

Nenhum comentário: