domingo, 31 de maio de 2009

Poesias de Flauzineide, Sou momento, sou mulher... gifs do magia gifs


Eu Encontro o Meu Lugar

Flauzineide

Ao vento
Os ventos me levam,
É pura e total solidão.

M’alma ansiosa
Espera dos céus
A doce harmonia.

Vagando
Meu corpo voa...
Certo que tudo mudará.

Os ventos vão abrandando
Meu coração acalmando
Eu encontro o meu lugar.



O Rosto Transparente

O dia está azul,
Diante de um verde olhar,
Que expõe um sorriso rosa
Num rosto transparente,
Descente, bonito de se ver.

No dia azul
Muita criança a brincar,
No olhar verde
Eu vejo o mar.

No sorriso rosa
Eu faço prosa,
Escrevo verso,
E muita poesia a declamar.

O rosto transparente
Ciente que cumpriu o dever
Dorme em paz sorrindo,
Esperando o amanhecer.

Flauzineide de Moura Machado

A Paz Sonhada
Flauzineide

Chegou em mim

A paz sonhada.
Aquela,
Que sempre busquei.

Ela veio trazendo esperança
No sorriso de uma criança
Por uma canção de ninar.

Chegou enfim,
A paz sonhada.

Hoje a encontrei;
Ela veio trazendo perdão
A um olhar arrependido,

Por amor, eu perdoei


Hoje Não Tem Luar
Flauzineide


Hoje, não tem luar,
Não tem estrelas,
Apenas gotas desabam.

Hoje não tem risos,
Não tem sorrisos.

Hoje não tem brilho
Em meu olhar,
Não tem amigos,
Não tem amor
Só solidão.

Hoje, eu espero
Que seja
Só hoje.

Nenhum comentário: