terça-feira, 2 de junho de 2009

" Toinho do Foto" foi para o céu...

Quem de nós areia-branquenses não precisou de uma foto antiga de Areia Branca? sabem com quem a gente conseguia? ele mesmo Toinho do foto. Prestativo, atencioso, ele se dava o trabalho de ir pegar todas para a gente escolher e nunca cobrava, era apenas pelo prazer de servir, foi assim que junto a ele escolhi a capa dos meus livros " Poética Minha" e "Plenitude"( ambos trazem a paisagem da nossa prainha de Upanema), isso para ele era um enorme prazer e Geraldinha particpava de tudo, muito solícita também, aliás que belo casal, nesses momentos nós conversavamos e vinha a tona o passado tempos bons de A.B.

foto do blog Era uma vez Areia Branca...
E agora ele foi para o céu, deixa um vazio... a gente se despede de Toinho agradecendo pela 1º foto, pela foto da 1ª eucaristia e etc. e deseja que papai do céu o receba de coração aberta, obrigada por tudo de bom que você fez aqui na terra, gente como você faz falta e deixa saudades.

Espero em Deus Toinho que você encontre um lugar bem tranquilo e abençoado assim como esse que você nos presenteou, para ser capa do Plenitude.

Toinho autografando seu livro" Memórias Fotográfics de Areia Branca"
Fotos do blog: Era uma vez Areia Branca...

2º livro do artista

Nenhum comentário: