segunda-feira, 17 de maio de 2010

"Todo Autor quer ser publicado"


Leia a Portaria publicada no Diario Oficial da União: (clik no link)
Portaria Diário Oficial da União.pdf

Síntese do Projeto : Projeto literário, de incentivo á leitura e novos poetas receberemos textos de todo o Brasil selecionando através de banca julgadora ou por voto popular via internet e SMS, premiaremos os 50 primeiros colocados com a publicação de um livro solo e contrato editorial por um período de um ano, os demais participantes terão cada qual um texto publicado em nossa antologia coletiva, uma coleção composta por 50 volumes, totalizando assim 100 novos títulos e centenas de autores benefíciados. Situação: Autorizada a captação total dos recursos Obs: Maiores informações consultar no Portal do Ministério da Cultura Pronac: 100515 Projeto: Concurso Literário Beco dos Poetas - Todo Autor quer ser Publicado Proponente: Marcio Marcelo do Nascimento Sena Comunicamos a todos os membros do Movimento Literário Beco dos Poetas & Escritores (Membros dos sites
www.becodospoetas.com.br , http://www.literaturaperiferica.ning.com e Blog- www.literaturaperiferica.com.br) e Patrocinadores Culturais o inicio da Captação de Recursos amparado na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991) para o nosso Projeto Cultura "Concurso Literário Beco dos Poetas - Todo Autor quer ser Publicado" que possibilitará á publicação de 50 livros individuais e 50 antologias mista compartilhada entre todos os participantes inscrito no concurso finalizado o projeto seguirá da distribuição de 1000 livros gratuitamente entre inúmeras bibliotecas públicas levando os trabalhos a apreciação dos leitores e assinatura de contrato editorial com o Grupo Editorial Beco dos Poetas & Escritores Ltda e eventuais parceiros Editoriais.
Visite Literatura Periférica em:

Um comentário:

POTYVERSANDO disse...

Bênçãos a todos@as! Primeiro desafio foi vencido, agora temos que captar! Parabéns aos cordenadores e escritores dessa rede!

Nº 91, sexta-feira, 14 de maio de 2010 1 ISS

10 0515 - Concurso literário Beco dos Poetas - Todo Autor
quer ser Publicado
Marcio Marcelo do Nascimento Sena
CNPJ/CPF: 09.111.811/0001-34
Processo: 01400.001643/20-10
SP - São Paulo
Valor do Apoio R$: 57.700,00
Prazo de Captação: 14/05/2010 a 31/12/2010
Resumo do Projeto:
Projeto literário, de incentivo a leitura e novos poetas receberemos
textos de todo o Brasil selecionando através de banca
julgadora ou por voto popular via internet e SMS, premiaremos os 50
primeiros colocados com a publicação de um livro solo e contrato
editorial por um período de um ano, os demais participantes terão
cada qual um texto publicado em nossa antologia coletiva, uma coleção
composta por 50 volumes, totalizando assim 100 novos títulos
e centenas de autores beneficiados.
Só a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer parte desta rede. Deth Haak " A Poetisa dos Ventos em busca de patrocínio.