quarta-feira, 9 de março de 2011

Recebi de minha amada amiga Daluzinha, vamos compartilhar?

Olá Amigos,companheiros de VISA e outros queridos parceiros



Estou estou aqui para fazer alguns convites...


No dia 24/03(quinta) estarei apresentando a minha primeira ♥MINI MARATONA DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS♥ dentro da programação interna do MARÇO MULHER, no auditório da Secretária Estadual de Saúde, pontualmente das 8 as 12H, fazendo uma contação sobre "MULHERES que fazem nossa HISTÓRIA", lançando mão dessa arte milenar, para informar, espalhar encantamento e esperança.


Esta mini maraton foi pensada como um mimo carinhoso para mulheres que como eu, buscam de alguma forma suavizar a violência que insiste em se fazer presente em nossos dias, e para homens que sabem reconhecer nosso empenho. Mulheres que investem em afetividade, ternura e alegria, tentando preservar o universo infantil e uma vida livre de dores desnecessárias para nossos adolescentes, como ainda gerar qualidade de vida para TODOS que acreditam na construção de um "Mundo muiiiiiiiito mais solidário, generoso e FELIZ!" Venha navegar comigo, por um mar de possibilidades na direção do bem comum...


Estou dedicando quase que totalmente este feriadão carnavalesco ao preparo dessa MINI MARATONA, daí te convido para participar dela, nem que seja para escutar algumas poucas histórias, preciso da tua presença e energia amorosa, e de tua assinatura comprovando que ela realmente aconteceu, e que poderá ser utilizada como mais um instrumento a favor da PAZ. Portanto, tua presença é imprescindível para o sucesso desse momento que será muito especial.


Dia 27/03 após a nossa CAMINHADA, no Parque das Dunas, também estarei fazendo o encerramento do MARÇO MULHER, com o CURSO de INFORMAÇÕES SANITÁRIAS PARA ÁREA DE EMBELEZAMENTO DAS MÃOS que foi transformado em uma divertida e super informativa contação de histórias, venha você também aprender um monte de coisas importantes...


Finalmente te convido a conhecer o nosso blog www.daluzinhaavlis.blogspot.com onde registro e autentico semanalmente, todo amor indelével que tenho pelo ser humano, e especialmente por nossas crianças, e me ajudar a divulgar em seus blog e para seus contatos estes eventos.


Beijo no ♥


Daluzinha Avlis

Nenhum comentário: