terça-feira, 8 de março de 2011

Varal do Brasil - Especial - Cem Rosas para Você, Mulher! Entre os cem participantes dessa edição, estão: Jania Souza, Vilmaci Viana e Flauzineide Moura, todas do RN

Caros autores, caros leitores!


Mulher não é fácil de descrever. Não o sexo feminino em si. Mas basta um chamado para se falar dela e elas chegam, mansas, bravas, cheias de histórias, de fatos, de sonhos. Chegam contando a vida que levaram, a que queriam ter, aquela que sabem que nunca terão e mesmo a que acaba de acontecer.


Mulher é um caso. Está pintada, desenhada, escrita. Ninguém está longe dela. Há com certeza uma ao seu lado, seja em casa ou no trabalho. Há uma dentro de você.


Mulher já foi cantada inúmeras vezes em letras de músicas, em assovios pela rua, em declarações inflamadas. Mulher é música, letra de música, sinfonia.


Mulher cria, dá cria, inova, se renova, desova, estorva. Mulher não para. Mulher é o próprio movimento. Um vento que bate e nunca deixa coisa alguma no lugar.


Mulheres fortes, mulheres fantásticas, são estas que você vai ler aqui e todas as que vai encontrar pelas ruas, por sua existência. Mulheres aqui também saudadas por homens que conhecem o seu valor.


E é a elas que desejamos não somente um excelente dia, mas um excelente ano, uma vida de excelência!


A Equipe do Varal

Peça pelo e-mail varaldobrasil@bluewin.ch
Fonte:

http://varaldobrasil.ch/129701.html

Um comentário:

Daluzinha Avlis disse...

Em um dia especial como hoje, mesmo muito ocupada, venho deixar aqui um carinho pelo papel de supra importância que você desenvolve no cenário literário potiguar.O que seria de nossos dias sem a beleza ímpar das poetisas e escritoras, que formatam as palavras como flores,enfeitando o jardim de nossa vida?...Teu incansável projeto a favor de nossa literatura, ilumina o trabalho dessas sensíveis mulheres que com suas poesias espalham magia e encantamento...Beijo teu ♥ Amiga querida, em nome desse povo lindo que faz da palavra escrita verdadeiras pontes, para a PAZ UNIVERSAL.A Daluzinha Amaaaaaaaa,respeita e admira a trajetória poética dessas meninas "Zeladoras da nossa AMADA LÍNGUA PORTUGUESA"