domingo, 18 de setembro de 2011

Meus parabéns de hoje e os votos de muitas alegrias são para Geralda Efigênia, poeta potiguar e uma mulher nota 10...

Amiga você é Geral

Geral da alegria
Geral da amizade
Geral da sabedoria
Geral da solidariedade
Geral da confiança
Geral da socialização
Geral da união
Geral da complacência
Geral da esperança
Geral da felicidade

Eh! amiga, por amor você foi gera l da, na poesia você foi criada e eu encerro minha simples e sincera homenagem de hoje a você dizendo: você é ou não é nota 10?

Um beijo na sua alma,e outro no seu coração
Geral da poesia,
Geral da simplicidade
Geral da humildade
Geral da singeleza,
Geral da fé...

Pelo que vimos de suas qualidades você não é só dez não é mais muito mais minha estimada amiga.

Com carinho sua amiga,
Neidinha

Aniversário 2010/SPVA
Aniversário 2009 em minha casa
 Momento criança com nossa Ninita Lucena, poeta potiguar

 Momento respeito e admiração com o cordelista Zé Saldanha(in memória)

Momento Presidente da SPVA, fazendo entrega do Diploma de Honra ao Mérito à Vandilma, Secretária de Cultura de Parnamirim/RN.

Mais sobre Geralda aqui:
http://wwwgeraldaefigenia.blogspot.com/

Nenhum comentário: