segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Escritos do Silêncio



Dia 17 de janeiro na cidade de Angicos, aconteceu um dos maiores eventos dos últimos tempos naquele município. Estou falando do lançamento do livro “Escritos do Silêncio “ de Modesto Cornélio Batista Neto, foi uma noite de muito brio, emoção, sensibilidade e muita poesia. Os familiares e os amigos de Modesto, os jovens e os mais experientes, todos expressaram palavras sinceras, justas e verdadeiras. Modesto recebeu todas as honras e elogios, por sinal bem merecidos, a noite foi brilhante, também com uma mãe maravilhosa na organização. Parabéns meu querido amigo e obrigada pelo carinho, pelas palavras que “massagearam minha alma”, principalmente ao intitular meus poemas, de ”LUZ“. Obrigada pela oportunidadede de participar de momentos tão marcantes.
Para você a minha poesia:







Luz Divina

Sou uma luz
Que vem de Deus
Para brilhar.
Eu sou semente
Sou aprendiz
A semear.
Eu sou a vida
Bem vivida,
A exemplificar.
Sou temente,
Sou resistente
Eu vou lutar.

Flauzineide

Nenhum comentário: