domingo, 8 de março de 2009

Conheçam mais um pouquinho de mim ...

Hoje é um dia especial para todas as mulheres: muita paz, saúde, VITÓRIAS e muitas bênçãos
de Deus para todas...
Peço emprestado às queridas escritoras, um espaço para mostrar um pouco dos momentos marcantes de minha vida, mãe e avó, os quais, quero socializar com todos que visitam esse blog .
Ei-los:

Um brinde de João e Ana Eulália, (meus queridíssimos netinhos)
para todas as mulheres .
( Joãozinho e Aninha são filhos do nosso primogênito )


vovó ama muuuuuito vocês meus amores



Enlace matrimonial de Kelycia , nossa caçula

Jóias raras, filhas muito amáveis e abençoadas...


Enlace matrimonial de Mona Lisa , nossa segunda filha




Minhas princesas
Aniversário de kelycia, a caçula

Mãeinha adoooora vocês bem muito, vocês já sabem né ?



Nenhum comentário: