quarta-feira, 11 de março de 2009

Eu amo muito minha família...

Minha madrinha, tia, e segunda mãe
Minhas primas/irmães, filhas de madrinha que está no centro da foto, a neta Déciomara ao lado dela e minhas filhas
( 2008 )

Minhas princesas ( 2007 )

Colaçao de grau de nossa netinha (2003 )
Minha familia é linda não é? e muito abençoada, graças a Deus

Aniversário surpresa do filhote amado, organizado pelos funcionários da loja (2008 )

Mona Lisa, Flauzineide, Kelycia e Ana Eulália
( minhas filhas e minha neta, em Areia Branca )


Momentos de relaxamento, Mona Lisa, Aninha, Kelycia, e lá atrás, Joãozinho

Kelycia e Mona , na Lagoa de Pitangui

Momentos do casamento de Mona Lisa e Netinho
2008
Bispa Flávia abençoou o casamento, em nome de Jesus...
Momentos do casamento de Kelycia e Tiago
2007

Minhas princesinhas, na foto acima Kelycia, na foto abaixo Mona Lisa

Três Bênçãos

Deus supremo,
Entre tantas bênçãos
Te agradeço,
Por presentear-me com três filhos.


Alderi Filho, meu pequeno,
É grande homem.
Mona Lisa,
A meiguice dedicada.
Kelycia
É sensível, angelical.
Os três somam carinho,
Responsabilidade, singeleza,
Vitória triunfal!


A dedicação deles para comigo,
É espontaneidade que flui.
É como a rosa que desabrocha,
A exalar essência.
É a sintonia da música,
A melodia que inebria.
É amor, é amizade, é alegria!
Nós somos um,
Um caminho,
Um carinho,
Um amor,
Um sonho realizado.
Somos como o beija e a flor,
Um ao outro,
Emitindo carícias e amor







Nenhum comentário: