domingo, 9 de agosto de 2009

A Praça da Cultura-Canto do Mangue foi um "sucessão" de poesias e gente bonita...

O poema de Arlete, é "Sentimento" lado direito da foto
Arlete e o amor por sua obra

Os "Tayo da Gata" e Arlete Jaécio, poeta e organizador do evento
Gilda Moura, escritora, poeta, trovadora
A foto lá em cima, com minha amiga Jania e essa com meu maridíssimo
O meu maridão de 41 anos de convivência e minha amiga Geralda lhe fazendo companhia enquanto eu clicava os amigos
A poeta Salete improvisou e homenageou Arlete
Olhem que cena liiinnda!!!
meus amigos poetas, Zé Martins e Agslene
"É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...
( Zezé de Camargo e Carlos Cezar)

A poeta Fátima e seu amado
A homenageada e a amiga
Os amigos poetas e seus amigos, formaram um grande público

A poeta Salete e sua Priscila( queridas)
Jania, a poeta, artista plástica e grande interprete, Gilda, a trovadora e Zelma, a poeta

Pedro Grilo, o cantor, artista plástico e trovador, com os amigos
A homenageada Arlete, Deth "a poetisa dos ventos" e as amigas
Nossos amigos poetas...



Um comentário:

Jania Souza disse...

Fantástica matéria sobre o Canto do Mangue. Parabéns pela documentação. Beijos nesta minha grande amiga do coração.