domingo, 23 de agosto de 2009

Grupo A G U I A S


AMIGOS UNIDOS INCENTIVANDO AS ARTES
COMUNICADO IMPORTANTE
Brevemente estaremos inaugurando nossa Sede Própria em Porto Alegre , na Rua Dr. Valle, bairro Floresta, onde serão disponibilizados espaços para oficinas, ateliers, exposições e eventos relacionados com todas as artes. Os Águias interessados podem fazer suas reservas de lugar e marcar visitas ao local. Oferecemos salas especiais para pintores e escultores, já estando ocupadas duas áreas-piloto: um espaço para a gastronomia e outro para uma editora e administração do Grupo Águia.
Os espaços aos artistas serão locados mediante pagamento de uma taxa mensal, sendo oferecidos aos mesmos, os serviços de água, luz, telefone e segurança proporcionada por um zelador residente.



COLABORAÇÃO DA AGUIA NINA CARMELINA
No dia 27 de agosto, à meia noite e meia, olhe para o céu. Verá duas luas no firmamento. O Planetário Internacional de Vancouver, British Columbia, Canadá, calculou com precisão o momento em que Marte estará orbitando perto da Terra. Será no dia 27 de agosto de 2009. O mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatório Estelar, em Palenque, Chiapas, México.


ÁGUIA CLEVANE LOPES (B. Horizonte – MG) INFORMA
"I Prêmio Sepé Tiaraju de Poesia Ibero-Americana – 2009”A revista cultural Oca das Letras está lançando o I Prêmio Sepé Tiaraju de Poesia Ibero-Americana – 2009. O prêmio contempla poesias concebidas nas línguas portuguesa, espanhola e Guarani. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 31 de agosto, por meio da página
http://www.ocadasletras.com.br/

Nenhum comentário: