domingo, 23 de agosto de 2009

Cheguei de Florânia, vejam minha estada lá, foi uma benção!

Dê uma olhadinha nessa pequena amostragem, depois tem mais...


Essa é a Biblioteca Municipal, a mesma é muito acolhedora.
Foi restaurada recente, logo receberá sua placa de identificação

Um pequeno acervo doado pala Sociedade dos poeta vivos e Afins/Rn- SPVA de Natal
Momentos com com os alunos


A exposição do projeto: Difusão da Literatura Feminina Potiguar, foi muito visitado

Momento com os alunos do turno noturno da Escola Estadual Silvino Barreto
O trabalho desenvolvido pela equipe da biblioteca, foi coordenado pelo professor Céza, ficou maravilhoso, todos estão de parabéns!

Parte da exposição
Manoelzinho, um dos Secretários do municipio, eu (Flauzineide) e Ritinha coordenadora de Educação

Visita à Secretaría de Educação, encontro com Tatiany, Secretária de Educação e demais membros da equipe
Daguía, Diretora da Escola Estadual Silvino Barreto também participou do evento etrouxe todo alunado
A Biblioteca ficou cheia de visitantes o tempo todo

FlORÂNIA SALUTAR

Florânia, Florânia das flores
Que beleza, que lugar,
Em meu convívio contigo
Aprendi a te amar.

Florânia transpiras amor,
És beleza, és luar,
És um jardim em flor,
Eu já respiro o teu ar.

Florânia, Florânia das flores
Florânia do meu cantar
Meu ser exala a alegria
De estar neste lugar.

Aqui fiz bons amigos,
A todos quero homenagear,
Florânia eu falo em ti
Para o céu escutar.

Peço licença a todos
Para em alguns falar.
É Ritinha, Cézar Fabrício
Daguía e Seu Nicomar

Meus alunos, têm sido uma dádiva
Em minhas passagens aqui,
Por isso Florânia querida
Nunca esquecerei de ti.

Florânia de Seu Tití,
Da voz de Tatiana a soar,
Florânia de Dona Gracinha,
Poeta deste lugar.

Florânia de vocês
Participantes do PROLER,
Eu já vejo o fruto
Desta semente florescer.

Por ocasião do VI Encontro do PROLER Florânia 13 a 15 de setembro de 2004. onde ministrou o mini-curso Arte de Ler e Expressar versos.

Nenhum comentário: