domingo, 23 de agosto de 2009

Momentos com as escritoras de Florânia:

FLORÂNIA SALUTAR

Florânia, Florânia das flores
Que beleza, que lugar,
Em meu convívio contigo
Aprendi a te amar.

Florânia transpiras amor,
És beleza, és luar,
És um jardim em flor,
Eu já respiro o teu ar.

Florânia, Florânia das flores
Florânia do meu cantar
Meu ser exala a alegria
De estar neste lugar.

Aqui fiz bons amigos,
A todos quero homenagear,
Florânia eu falo em ti
Para o céu escutar.

Peço licença a todos
Para em alguns falar.
É Ritinha, Cézar Fabrício
Daguía e Seu Nicomar

Meus alunos, têm sido uma dádiva
Em minhas passagens aqui,
Por isso Florânia querida
Nunca esquecerei de ti.

Florânia de Seu Tití,
Da voz de Tatiana a soar,
Florânia de Dona Gracinha,
Poeta deste lugar.

Florânia de vocês
Participantes do PROLER,
Eu já vejo o fruto
Desta semente florescer.


Por ocasião do VI Encontro do PROLER Florânia 13 a 15 de setembro de 2004. onde ministrou o mini-curso Arte de Ler e Expressar versos.
Essa é minha amiga de velhos tempos do PROLER, dona Gracinha, a mesma é citada no poema Florânia Salutar
1ª começando pelo lado direito da foto, Raimunda Clara, poeta de Florânia, Clarinha é aluna da Escola Estadual Silvino Bezerra

Sheilla escreve textos para crianças, já elaborou seus livros que estão prontos para serem editados

Com Sheilla, em outro momento

Nenhum comentário: