sábado, 16 de janeiro de 2010

NOTICIAS DOS AMIGOS UNIDOS INCENTIVANDO AS ARTES.

AMIGOS UNIDOS INCENTIVANDO AS ARTES
Boletim Semanal 206 – Ano V – 15 janeiro 2010
SEDE PORTO ALEGRE – RUA DR. VALLE, 38
Bairro Floresta – CEP 9056010
grupoaguia06@gmail.com
ASSOCIADOS CADASTRADOS ATE O MOMENTO: [904]

NoTícIaS de SãO LeOpOldO



A Prefeitura Municipal de São Leopoldo convida para a Cerimônia de Abertura da Exposição dos Estudos Acadêmicos de Requalificação do Centro Histórico de São Leopoldo (PROJETO REVITA), a realizar-se no dia 14 de janeiro de 2010, às 17 horas, no Bourbon Shopping São Leopoldo, localizado na rua Primeiro de Março, 821 - São Leopoldo. A exposição se estenderá até dia 20 de fevereiro de 2010

--------
ÁGUIA JUSSELIA LIMA (P. Alegre – RS) CONVIDA

-----------


ÁGUIA LEINECY DORNELES
(Cassino – RS)

AMAR PARA PODER SER FELIZ

Tenho caminhado muito,
através de muitas estradas,
na eterna busca, de fazer realidadeo
meu sonho de ser feliz.
Muito tenho aprendido,
neste caminho tão longo,
e muito tenho encontrado :
alegrias,tristezas,
e cansaços,
coragens e medos,
buscas e desânimos,
decisões firmes e dúvidas de soluções.
Mas o que mais tenho encontrado,
na jornada da vida,
é a mim mesma...
É este alguém que diviso sempre.
É o alguém, que muito tem crescido,
que muito tem lutado.
Que aprendeu a abrir os olhos,
para ver de verdade, o " outro".
A caminhada não tem sido fácil...
E continua a me apontar novas direções.
Mas me parece, que o que mais aprendi,
foi a ter sempre coragem, para seguir,
seguir sempre em frente,
e, principalmente, a AMAR...
Amar a mim e ao outro,
para poder ser mais gente,
para poder ser FELIZ
-------

NoTícIaS de ESTEiO
Em janeiro, o Cineclube Gaia apresenta: Dia 22 - Sexta - 20 horasTerra EstrangeiraDuração: 100 min - Direção: Walter SallesRoteiro: Daniela Thomas, Walter Salles, Marcos Bernstein e Millôr FernadesApresentando: Fernanda Torres e Fernando Alves PintoSinopse: Brasil, 1990. Plano Collor é anunciado. Sem perspectiva em um país tomado pelo caos, Paco, um jovem de 20 anos de idade, opta pelo exílio após a morte da mãe. Parte para Portugal, aceitando uma encomenda suspeita para a viagem. Em Lisboa, Alex, uma brasileira de 25 anos, acaba de deixar o namorado, envolvido na mesma teia de contrabando. Os destinos desses dois jovens vão se aproximar, inexoravelmente, numa fuga desesperada... Classificação Indicativa: 16 anos
As sessões serão realizadas no Auditório da Casa de Cultura de Esteio (Rua Padre Felipe, 900, Centro), sempre seguidas de um debate informal.Entrada gratuita. Mais informações: http://cineclubegaia.wordpress.com/

Nenhum comentário: