quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A poeta potiguar Jania Souza e a literatura infantil. Você encontra esta obra na Livraria Siciliano do Midway Mall- 3º piso.

MAGNÓLIA, A BESOURINHA PERFUMADA: em 24 páginas ilustradas discorre-se a historinha da alegre, solidária e sábia besourinho, que deseja estreitar laços de amizade para harmonizar a vida no Jardim de Magnólias, onde vive com seu Papai e Mamãe Besouro. Dentre todos seus amigos, apenas a Lagartixa Mafalda a inveja e torna constrangedora a relação. Magnólia, cheia de idéias, resolve acabar com essa divergência, para tanto decide promover uma grande festa para comemorar a amizade e a vida. É uma maravilhosa viagem no mundo do faz de conta, que permite a valorização das relações humanas. Fábula infantil em prosa para todas as idades. Editora Alcance
A obra é de Jania Souza
http://www.janiasouzaspvarncultural.blogspot.com/ http://www.spvarn.org/http://www.apperj.com.br/
http://www.blocosonline.com.br/
http://www.poetasdelmundo.com/verInfo_america.asp?ID=1905RS.

Jania Souza, autora de Magnólia, a besourinha perfumada.

Um comentário:

Jania Souza disse...

Minha querida amiga sempre solidária com seus amigos, Flauzineide, obrigada por mais essa maravilhosa gentileza que toca meu coração, pois você é grandiosa em suas obras. Meu agradecimento e reconhecimento pelo ser abençoado que você é. Desejo que Jesus continue a cobri-la de bênçãos juntamente com os seus queridos familiares.