domingo, 25 de outubro de 2009

A poeta "Flor de Bugari" - Fátima Carvalho é uma escritora potiguar.

Flor de bugari e o mar de Areia Branca(crédito da paisagem é de Mona Lisa, crédito da foto da poeta não conheço)
Inspiração no mar...

Inspiração no mar...
Num mar morno e sereno
De águas puras e cristalinas
No balanço dançante das ondas
Danço livre em poesia
E num bem estar tão profundo
Corpo e alma ali se fundem
Magia me que canta em mim
Singeleza da vida me mostra...
E o vento que vem do oceano
No meu ouvido sussurra
Pedindo pra eu compor
Doces versos pra seu mar
Me envolvo com véu de ondas
E ao mar solto meu canto
Pra ele me dar encanto
Em qualquer canto do mundo
Ao mar entrego meus versos
Sentimentos na alma inspirados
Alegrias ou tristezas...
Pensamentos tão guardados
A cantarem em meu silêncio
Mas o mar com seu poder
Me seduz pra liberdade...
E solta bem lenta a minha voz
Que se junta a voz do vento...

Carvalho/20.07.09

Ao mar de Areia Branca/RN

Nenhum comentário: