quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reflexão, salmo 119

Salmo 119:1 Bem-aventurados os que trilham com integridade o seu caminho, os que andam na lei do Senhor!
Salmo 119:2 Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, que o buscam de todo o coração,
Salmo 119:3 que não praticam iniqüidade, mas andam nos caminhos dele!
Salmo 119:4 Tu ordenaste os teus preceitos, para que fossem diligentemente observados.
Salmo 119:5 Oxalá sejam os meus caminhos dirigidos de maneira que eu observe os teus estatutos!
Salmo 119:6 Então não ficarei confundido, atentando para todos os teus mandamentos.
Salmo 119:7 Louvar-te-ei com retidão de coração, quando tiver aprendido as tuas retas ordenanças.
Salmo 119:8 Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente!
Salmo 119:9 Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de acordo com a tua palavra.
Salmo 119:10 De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

Nenhum comentário: