sábado, 20 de julho de 2013

Quando falo de amor, falo deste amor - "FELIZ DIA DO AMIGO" para todos os meus amigos e amigas!


Falo deste amor: DEUS!


 
  O amor produz amizade duradoura, o amor constrói, edifica, cria o laço eterno de uma amizade .
 Eis aqui meus amores e maiores amigos (as), mas tenho muitos outros queridos que também são meus amigos e amigas
Neste "Dia do amigo" paz, amor e união para todos os meus amigos e amigas! 

Falo deste amor: FAMÍLIA

 
 

 



O Amor é Bem Maior - Pe Zezinho

 O amor é bem maior que riquezas de valor
Para o coração (2x)
O amor é eficaz e alegria traz
Grande emoção (2x)
O amor é bem maior
É algo a encontrar
É joia de valor que a vida faz mudar.

O amor é inspiração
Na vida uma canção
O amor

O amor inspira fé, seu poder faz até
O Sol brilhar (2x)
Em noites sem luar, se o amor eu cultivar
Luz haverá (2x)
Num mundo de amor, só há inspiração
De ter essa certeza, esse bem maior

O amor é inspiração
Na vida uma canção
O amor

É Deus o amor sem par
E a todos pode dar
Feliz viver (2x)
Foi Deus quem fez Jesus
Levar a minha cruz até morrer (2x)
Foi esse amor que fez
A sepultura abrir
E o meu Salvador em glória ressurgir

O amor é inspiração
Na vida uma canção
O amor


 

Nenhum comentário: