quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ceicinha Câmara, poetisa potiguar de Natal, radicada em Vila do Bispo - Portugal

Vilabispense, algarvia, portuguesa, cearamirinense, norte-riograndense, e acima de tudo BRASILEIRA, com muito orgulho! SOBRE MIM... Nasci em Natal, mas desde pequena vivi em Ceará-Mirim, terra dos verdes canaviais, pois meus pais são de lá. Atualmente, escolhi Vila do Bispo-Portugal para ser a minha nova morada e cá estou já a quase 8 anos. Gosto de criar poesias e este desejo nasceu a partir do momento em que participei do concurso de poesias "Adele de Oliveira", na Biblioteca Pública de Ceará-Mirim. De lá para cá, venho expondo meus pensamentos e sentimentos através desta arte de escrever. Recentemente recebi o convite da poetisa Flauzineide Moura para associar-me à Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA-RN), Brasil. Convite ao qual aceitei-o com muito carinho. (a atualizar)

 NOTÍCIAS DA LUSOFONIA
Mais sobre Ceicinha venha aqui:
 http://nlusofonia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: