quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dorinha, hoje o espaço é para você...

Dorinha Timóteo

Nome: Maria das Dôres da Silva Timóteo da Câmara
Casada com Barroca com quem tem dois filhos, Bellkis Karinine e Diego Samuel.
Nasceu em Natal/RN, começou a escrever na adolescência, é Poetisa, escritora, professora, pesquisadora na área da cultura

Quem sou eu?!

Estou na contramão
Quem sou eu?
Um ser que grita não!

Fui feirante, sou artista,
Professora, ametista.

Sou semi, sou preciosa,
Anarquista, audaciosa.

Sou tudo, sou nada,
Sou poeta nessa estrada.

Sou calma e conciliação,
Sou alegria, sou mansidão.

Sou cantata, cantilena,
Sou santa, sou Madalena

Sou sonho, sou amplidão,
Sou átomo, sou realização.

Sou águia, sou carcará,
Sou andorinha, sou sabiá.

Sou timo, sou Timóteo,
Não despreze o meu colóquio.

Sou isto, sou aquilo,
Quem sou eu?
Sei lá,
Talvez você possa me desvendar... !

(Dorinha Timóteo)

Nenhum comentário: