sábado, 12 de julho de 2014

Ninita Lucena, poetisa potiguar...

Credito da foto Flauzineide

“A mais bela história de amor” (em português)
Ninita Lucena

A mais bela história de amor
E o primeiro encontro
Após outros encontros
Isto foi importante para nós.
A mais bela história de amor
Eu posso dizer, é você.
"Meu Deus, eu preciso dele"!
Eu o olho a sorrir,
A me amar sem nada dizer
E eu digo que hoje
Eu encontrei o homem da minha vida.
Ele é o sol dos meus dias,
O sol das minhas noites
E o sol do amor..
A mais bela história de amor
Para mim, é somente você.


La plus belle histoire d'amour (em francês)
Ninita Lucena

La plus belle histoire d'amour
Et le premier rendez-vous
Aprés d'outres rendez-vous
Ça, c'etais important pour nous.
La plus belle histoire d'amour
Je peux dire, c'est vous.
"Mon Dieu, je besoin de lui!"
Je vous regarde a sourire
A m'aimer sans rien dire
Et je dis que aujourd'hui
J'ai rencontré l'homme de ma vie.
Il est le soleil des mes jours,
Le soleil de mes nuits
Et le soleil de l'amour.
La plus belle histoire dámour
Pour moi, c’est seulement vous.

Nenhum comentário: