terça-feira, 9 de março de 2010

Foi um grande sucesso o lançamento dos livros de nossa querida poeta Jania Souza em Maringá/PR.

Momento de autógrafos...
Jania feliz e relizada, parabéns amiga!

Muito bem aceito os livros: Magnólia a besourinha perfumada e Fórum ìntimo da escritora potiguar Jania Souza que em visita à família em Maringá fez lançamento de seus livros e foi um grande sucesso como podemos ver neste registro.





contato:
http://janiasouzaspvarncultural.blogspot.com/
A partir daqui é do blog de Jania.





Em clima de calor humano, amizade e muita luz espiritual, ocorreu a Noite de Autógrafos da poeta e escritora potiguar Jania Souza na Livraria Espaço do Shopping Maringá Park.
O evento foi organizado pela competente Dra. Joanaci Noemi de Souza Nogueira, carinhosamente conhecida por Neném, nome atribuído por sua irmã Jania, quando ainda no berço dos seis meses de existência neste planeta.
A fina flor da sociedade maringaense compareceu para prestigiar a agradável noite sob a chancela dos eficientes profissionais da Livraria Espaço, onde foi servido buffet de doces finos sob assinatura de Raquel Corlione regado à espumante, sucos, água e uísque para os adultos.
A criançada e demais presentes amaram os quitutes da noite e a conversa íntima que degustaram com a autora, encantada com a recepção organizada pela sua querida irmã com a colaboração de seu esposo, Dr. Antônio Nogueira da Costa e filhos, Bruna de Souza Nogueira (Miss Turismo Brasil 2009 e 2o. Lugar no Miss Turismo Latinoamericano 2009 no Equador em novembro, site:
http://www.missturismolatino.com/, estudante do Curso de Odontologia da UEM/PR) e Rodrigo de Souza Nogueira, afilhado da autora e aluno do Curso de Engenharia Civil da UEM/PR. As fotos foram realizadas pela Gerente Comercial ADLSalvador da Losango, poeta Jaci Neusa de Souza Cruz, de visita à cidade e também irmã da autora.
Entre os presentes encontravam-se personalidades maringaenses de vários ramos de atividades profissionais, muitos acompanhados por seus filhos maravilhados por estarem participando pela primeira vez de uma Noite de Autógrafos e conhecendo o autor. Pedro, filho de Maria, amiga e colega de Dra. Joanaci da AFIM - Associação dos Fissurados de Maringá, encontrava-se ansioso para receber o autógrafo e conhecer pessoalmente uma escritora

Nenhum comentário: