terça-feira, 15 de setembro de 2009

A arte, a cultura e a poeesia fortalecendo os laços Brasil/Portugal.

ENTIDADES CULTURAIS PROMOVEM EVENTO NATAL-LISBOA
ATÉ QUINTA-FEIRA

Prossegue até a próxima quinta-feira, 17.09, a EXPO FOTO-POÉTICA NATAL-LISBOA, em realização nas dependências do Castelo Lua Cheia Hostel, no Alto de Ponta Negra, com entrada gratuita, aberta das 9 às 22 horas.
A EXPO FOTO-POÉTICA NATAL-LISBOA é um evento que trata do tema “Cultura e Afectos”, reunindo e expondo fotografias e foto-poemas do artista e poeta português Carlos Morais dos Santos, e do evento Pluricultural Poesia com Música, constituindo-se de shows musicais, recitais e intervenções de poetas, artistas e intelectuais natalenses. Faz parte do Programa Lisboa – Natal – Geminação – Ponte entre Brasil e Portugal.
O cerimonial de encerramento da EXPO FOTO-POÉTICA NATAL – LISBOA será quinta-feira, 17.09, a partir das 19,30 horas, oportunidade em que será realizado um sarau poético com recitais e shows musicais apresentando um refinado repertório de musicas portuguesas e brasileiras. As fotografias e foto-poemas do artista português Carlos Morais dos Santos, registrando aspectos da paisagem e da cultura de Lisboa e de Natal, serão colocadas à venda e o resultado das vendas deverá ser totalmente revertido em beneficio do GAC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer.
São entidades culturais apoiantes da EXPO FOTO-POÉTICA NATAL – LISBOA e do Programa Lisboa – Natal – Geminação – Ponte Brasil Portugal: : Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, Academia Norte- Rio-Grandense de Letras, Academia Feminina Norte-Rio-Grandense de Letras, Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores, Movimento Internacional Poetas Del Mundo e a SPVA – Sociedade de Poetas Vivos e Afins.

Nenhum comentário: