quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Nós da poesia-Antologia de vários autores.


Olá amigos da cultura,
CONTO com vocês NA DIVULGAÇÃO do lançamento do livro "nós da poesia" na bienal do livro do rio de janeiro, primeira publicação editada pelo instituto imersão latina (IMEL).
Aproveito para agradecer a todos que compareceram na noite de autógrafos de: "Poesia sonora - história e desdobramentos de uma vanguarda poética", de minha autoria, publicado pela tradição planalto editora. ele pode ser adquirido de segunda a sexta, de 9hs às 21hs, com 20% de desconto no coletivo contorno, ESCRITÓRIO DO IMEL (av. do contorno4640, sala 701, bairro funcionários).
a venda dos livros é usada como suporte para as ações sócio-culturais do instituto. colabore!
após o lançamento na bienal, o livro nós da poesia também estará disponível para venda, assim como outros títulos doados ao acervo do imersão latina.

UM ABRAÇO,
BRENDA MARQUES PENA, PRESIDENTE DO IMEL

http://www.imersaolatina.blogspot.com/

QUARTA-FEIRA, 9 DE SETEMBRO DE 2009
Nós da Poesia reúne autores em ato poético pela Paz na Bienal do Livro
Autores da antologia por ordem alfabética:
Angela Togeiro, Aníbal Albuquerque, Avelin Rosana, Bilá Bernardes, Brenda Mars, Carmem Cristal, Cláudio Márcio, Clevane Pessoa, Dimythryus, Filipe Marks, Graça Campos, Helenice Rocha, Iara Abreu, Jéssica Araújo, Karina Campos, Lívia Tucci, Lucas Guimaraens, Luciana Campos, Luciana Tannus, Luiz Lyrio, Marco Llobus, Maria Moreira, Marta Reis, Nina Reis, Neuza Ladeira, Regina Mello, Rosângela Ferris, Silvia Motta, Soninha Porto, Tânia Diniz, Rosa Pimentel, Roberto Bianchi, Terezinha Romão, Vagnér Santo e Vicente FerrerEstamos nos aproximando do dia do lançamento da nossa antologia "Nós da Poesia" na Bienal Internacional do Livro doRio de Janeiro, dia 11 de setembro, de 20 às 22 horas, no estande da All Print editora (Pavilhão 2 - Laranja Rua B).

Programação:http://www.allprinteditora.com.br/site/bienal-prog.htmlallprinteditora.com.br/site/bienal-prog.html.
Mais informações, endereço da Bienal e ingressos em:
http://www.bienaldolivro.com.br/
Faremos um sarau durante o lançamento do Nós da Poesia com o nome: "Ato poético pela paz" com noite de autógrafos.11 de setembro é um dia para lutar pela paz no continente americano. Foi nesse dia quando a ditadura militar de Pinochet se instalou no Chile de forma sangrenta, em 1973 e mais recente, em 2001, milhares de pessoas morreram durante os ataques às torres gêmeas, em Nova York, Estados Unidos. Nós poetas da Paz e da Poesia acreditamos que não há motivo para se travar guerras, a pulsão de vida do amor deve se sobrepor a da morte, que espalha tanta violência. Escolhemos a força construtiva dos pacificadores.

Um comentário:

Brenda Mar(que)s Pena disse...

Obrigada pela divulgação! Lhe aguardo no domingo no Cozinha de Minas. Um abraço.