sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Enviado por Clevane Pessoa-Belo Horizonte.


Amigos:
Saudações .

Compartilho essa nova afiliação, à Academia de Letras de Teófilo Otoni,MG, e os convido para a solenidade, no dia 25 de setembro.
Cordialmente:
Clevane Pessoa
Teófilo Otoni/MG, 24 de agosto de 2009.

OFÍCIO CIRCULAR N°009/ALTO
Assunto: Comunicação (Faz)
Expediente: Diretoria Executiva da ALTO
Prezado (a) Senhor (a),Clevane Pessoa de Araújo Lopes Temos a honra de comunicar que a solenidade de Posse dos Membros Correspondentes da Academia de Letras de Teófilo Otoni– ALTO, ocorrerá no dia 25 de setembro de 2009, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de Teófilo Otoni/MG. Ao ensejo, pedimos desculpas pelo transtorno, ou seja, a alteração da data de posse com a opção pelo plenário da Câmara Municipal por permitir o acesso do maior número possível de pessoas a essa tão significante cerimônia. Nesta data, estaremos também, lançando o número especial da nossa “Revista Café com Letras” em homenagem à cidade de Teófilo Otoni. Solicitamos de Vossa Senhoria, confirmar presença para a data proposta, através dos endereços eletrônicos: letrasto@hotmail.com ou wilsoncolares@hotmail.com, bem como informar o número de convites personalizados deseja receber para solenidade.

Saudações acadêmicas, PROFª AMENAIDE BANDEIRA RODRIGUES PROF. WILSON COLARES DA COSTA Presidente - ALTO Secretário Geral - ALTO

OBSERVAÇÕES:

Trajes:Membro Correspondente: Passeio

Convidados: Esporte

Nenhum comentário: