quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Poemas na Areia-Maria Antonia Bezerra da Silva.

A Escritora potiguar Maria Antonia Bezerra da Silva, estará lançando seu livro: Poemas na Areia, neste sábado dia 12, a partir das 15h no Centro de Educação Infantil (CMEI) Francisca Célia Martins.
O Evento terá a participação do Grupo de Poetas da Sociedade-SPVA que irá homenagear a escritora.
Esta foto registra momento de Maria Antonia,( blusa rosa) e a aluna Joana entregando troféu de homenagem pela Escola Estadual Berilo Wanderley-Natal

Poemas na areia

Certa que encontraria
um momento para sonhar
busquei a beleza da praia
e o movimento do mar
tanta alegria senti
imensa paz encontrei
na fantasia me envolvi
meus poemas puderam criar
falei de coisas simples
com palavras do coração
soltei meus sentimentos
dei vazão à minha emoção...
Descobri dentro de mim
algo espetacular
um cantinho especial
um espaço para meus sonhos guardar...

Maria Antonia Bezerra da Silva

Nenhum comentário: