segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Sociedade dos Poetas Vivos e Afins presta homenagem à Vandilma Maria de Oliveira, e recebe com satisfação os escritores cariocas Sergio e Flávio.


VANDILMA MARIA DE OLIVEIRA
Natural de Rafael Fernandes-RN, é funcionária pública desde l986, graduada em
Pedagogia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), exerceu
atividades de magistério, foi supervisora escolar e coordenadora pedagógica em
escolas públicas. Exerceu também o cargo de Diretora da 2ª DIRED (Diretoria Regional de Educação do Estado do Rio Grande do Norte). Desde 2005 preside
a Fundação Parnamirim de Cultura. Pelo muito que está fazendo pela CULTURA POTIGUAR, a Sociedade dos Poetas Vivos e Afins/SPVA, estará lhe prestando uma homenagem, que acontecerá no SARAU ESTAÇÃO DA LIRA, na
Fundação Capitania das Artes - FUNCARTE.
O evento será no dia 24/09 (quinta feira)
Às 19 horas,
Entrada gratuita.
No mesmo evento, no módulo de incentivo à leitura, será lançada a obra CONVERSA PROIBIDA dos poetas cariocas Sérgio Gerônimo e Flávio Dórea, que farão uma apresentação com duração de 15 minutos.
Sérgio Gerônimo é atual Presidente da APPERJ - ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS POETAS E ESCRITORES DO RJ e Editor Chefe da Editora Oficina Editores de grande atuação no mercado literário do RJ e nacional. Ambos encontravam-se de 10 a 20 de setembro coordenando o estande das referidas entidades na BIENAL DO RJ. Desejam encontrar os poetas potiguares e deixam convite para encontro nessa última quinta feira de setembro.
Na oportunidade comercializarão o livro.
Eis o convite

Nenhum comentário: