segunda-feira, 14 de setembro de 2009

De Clevane Pessoa, poeta potiguar, na Bienal do Livro - Rio de Janeiro-RJ

Compartilho com vocês estes novos filhotes

Na foto abaixo, estou no Parque Municipal, em foto de Dayrell.




Bilá Bernardes (Cônsul em Minas Gerais de Poetas del Mundo ) e Brenda Mars


Impossibilitada de viajar, fui representada pelos amigos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Bilá Bernardes (Cônsul em Minas Gerais de Poetas del Mundo ) e Brenda Mars (ambas na foto acima, Brenda com a camiseta do IMEL -Instituto Imersão Latina, do qual é a Presidente, contando a lenda do Sono das Fadas ) lançaram por mim meus livros, no dia 12 de setembro , estande da Oficina Editora/COB/
À tarde, disseram poemas de Erotíssima, que contém versos e prosa ( o blog é
http://erotissima.blogspot.com).
Segundo o amigo Claudio Márcio Barbosa, da CLAMA produções e do Alô Vida, estive bem representada. O que jamais duvidei.
Os livros podem ser comprados, por ora, pelo e-mail
clevaneplopes@gmail.com. A apresentação de O Sono das Fadas, com Contação de Histórias, pode ser agendada pelo telefone 031 34711646 .
Colocarei em algumas livrarias virtuais e noutras , avisarei quando organizar tudo.
O Sono das Fadas será lançado oficialmente em outubro, na Semana da Criança.
Um dos lugares já agendados será dia 11 de outubro na Praça dos Fundadores, no espaço do Museu Nacional da Poesia- MUNAP, sempre cedido com prazer pela Diretora do MUNAP, Regina Mello e onde adoro estar com poetas, artistas e frequentadores do Parque Municipal Américo René Gianetti.
Quanto ao Erotíssima , recebi convite de Ricardo Evangelista ,curador dos saraus da Lagoa do Nado, para estar na última quinta feira deste mês , 24 de setembro, às 19 horas para um recital com os poemas .Também apresentarei poemas de Olhares Teares Saberes (selo Cultura Popular, de S.Luiz ,MA, trabalho do poeta e editor Kiko Consulin).A entrada é franca, estão todos convidados!Depois de minha apresentação, sarau aberto para os poetas presentes.
O Sono das Fadas e Erotíssima, são edição Catitu/Halt, trabalho de Marco Llobus(Belo Horizonte)

Clevane Pessoa de Araújo

Nenhum comentário: