segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

2ºs Jogos Florais de Século XXI - Convite...


COMUNICADO
Estimado(a) autor (a),
Comunicamos que o Movimento Cultural aBrace organiza os 2º JOGOS FLORAIS DO SECULO XXI, que será apresentado de 7 a 9 de abril de 2010 como parte da programação do aBrace em MOVIMENTO. Conta com o apoio institucional do Ministério da Educação e Cultura, Ministério das Relações Exteriores, Intendência Municipal de Montevidéu e da Fundação Lolita Rubial - Uruguai. Os três dias estarão dedicados à celebração das artes, com passeios turísticos, visitas a rádios, oficinas literárias e intercâmbios, almoços e jantares de confraternizaçã o, tardes e noites de autógrafos e a apresentação dos livros, 2ºS JOGOS FLORAIS DO SÉCULO XXI, Espelhos da palavra 2 – Espejos de la palabra 2; Rapsodias 2 - poesia; Tramas; Contos em 2 minutos, Cuentos en 2 minutos - contos; Curumi 5 – Infantil; e os livro individuais editados em 2009/2010.

Os livros, troféus e certificados serão entregues aos premiados e selecionados dos 2ºS JOGOS FLORAIS DO SÉCULO XXI, durante o evento. Poderão participar poetas, artistas e ativistas culturais de todos os estados do país.
As inscrições deverão ser enviadas para: abracept@abracecultura.com
NÃO HAVERA COBRANÇA DE TAXA DE INSCRIÇÃO PARA NENHUMA ATIVIDADE CULTURAL PROMOVIDA PELO MOVIMENTO aBrace.
Meios próprios de divulgação: aBraceRevista INTERNACIONAL e o sitio: http://www.abracecultura.com/

ENTRADA FRANCA
Maiores informações pelo telefone: (61)81387729

Divulgando por Delasnieve Miranda Daspet de Souza
Embaixadora Universal da Paz - Genebra - Suiça - Cercle Universel des Ambassadeurs de la Paix Embaixadora para o Brasil de Poetas del Mundo

Nenhum comentário: