segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esta foto foi clicada por minha amiga Socorro Borba em uma viagem que fizemos à minha Areia Branca em 2002.

Presença de Deus
Flauzineide Moura

Diante da imensidão
Do mar,
Eu pequeno
Busco a força de Deus
Para me encontrar.
São águas em abundância,
Presença de Deus
Nas ondas
A me acalmar.
Estou perdida,
Me busco
Na beleza
Desse mar.
Lá no fundo, bem longe,
Vejo o encontro
Mar e céu,
E eu a contemplar.
Centrada na fé,
Esperando em Deus,
Estou eu aqui
Pronta para perdoar.

Um comentário:

Ceicinha Câmara disse...

Dona Neidinha, que linda essa sua poesia! Ela fez-me lembrar a nostalgia que sinto quando vou mirar o oceano no alto das falésias que envolve a costa litorânea da Vila do Bispo. É um cenário lindo! As vezes fico admirando a beleza e a grandeza do mar e isto deixa-me com o espírito mais elevado. Revigora o meu ser! Faz-me bem! E imagino o quanto Deus é grandioso! Que Ele abençoe cada vez mais este seu dom! Aproveito para convidar-te para visitar o meu blog e ver a homenagem singela que fiz à sua pessoa. Um abraço da amiga luso-potiguar. CEICINHA CÂMARA